1- Quais são as formas de pagamento?
Dividimos suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito!
Dentro das bandeiras aceitas, estão: Visa, Master, Elo, American Express e Hipercard.
Também aceitamos pagamentos no boleto bancário e PIX.
Para mais informações, acesse: Formas de Pagamento
2- É seguro fornecer as informações do meu cartão?
Sim, não se preocupe! Pois aqui você pode comprar de maneira segura!
Os dados seguem direto para a operadora do cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados, evitando assim, qualquer tipo de fraude.
3- Vocês emitem nota fiscal?
Emitimos nota fiscal para todas as compras. Além de receber a Nota Fiscal Eletrônica por e-mail, você recebe uma via impressa junto com a caixa.
4- Qual é a empresa responsável pela entrega do meu pedido?
Basta digitar o seu CEP no campo disponível no carrinho e clicar em “SIMULAR” que os prazos e valores de frete serão exibidos na tela.
Para mais informações, acesse: Politica de Entrega
6- E como eu conto os dias úteis?
Os dias começam a ser contados um dia útil depois da data da postagem nos Correios. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
A quantidade de dias para a entrega depende da sua localização e da modalidade de envio escolhida. Em caso de atrasos por parte dos Correios, entre em contato com nosso suporte.
7- Posso fazer alguma mudança no meu pedido?
Depois de finalizado, não é possível fazer qualquer tipo de alteração. Mas, você pode entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail atendimento@easyoculos.com ou WhatsApp 11 98220-0126 e pedir o cancelamento antes da postagem para fazer uma nova compra.
8- Quanto tempo leva para aprovar o meu pagamento?
A confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis, pois é o tempo que leva a notificação dos bancos. Se não receber a confirmação do pagamento até o terceiro dia útil, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@easyoculos.com ou WhatsApp 11 98220-0126.
9- Como faço para acompanhar o meu pedido?
Você consegue acompanhar os status da compra estando logado em seu perfil no site.
Após a postagem, o rastreamento fica disponível no painel e também é enviado para o seu e-mail. Use o código de rastreio para consultar no site oficial dos Correios e não perder nenhum detalhe do trajeto da caixa até você!
10- A minha caixa ficou disponível para retirada em uma agência dos Correios, o que eu faço?
Os Correios sempre tentam entregar a encomenda no endereço indicado pelo cliente, desde que atendidas as seguintes condições:
- Informar o endereço completo e sem a omissão de dados fundamentais, como: bloco, quadra, lote, número de apartamento ou qualquer outro tipo de complemento;
- Condições de acesso e segurança na região;
- E ter pelo menos uma pessoa responsável pelo recebimento, presente no endereço.
Quando a caixa estiver destinada à uma região que existe restrição na entrega domiciliar ou quando o carteiro não é atendido, ela pode ficar disponível em uma agência durante sete dias corridos. E cabe ao intitulado destinatário retirá-la, fornecendo o código de rastreio e apresentando um documento com foto (RG).
Infelizmente não temos acesso aos endereços que estão com restrição na entrega domiciliar temporária ou permanente. Mas, se fizer o acompanhamento do rastreio, você fica sabendo se a encomenda ficou na agência e tem tempo hábil de retirar sua encomenda.
Por isso, é essencial que acompanhe diariamente o rastreio e se precisar, retire a caixa na agência indicada por eles.
Lembrando que todos os envios estão condicionados às restrições e políticas de entrega dos Correios. E por esse motivo, quando a caixa fica disponível para retirada na agência, não conseguimos arcar com a devolução do valor do frete, pois o valor é repassado aos Correios e o produto entregue na agência mais próxima indicada por eles.
11- Como sei em qual agência dos Correios a minha caixa está?
O endereço completo da agência aparece no rastreamento da caixa. Mas se não encontrar, entre em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de atendimento.
12- Como sei que a armação vai servir em meu rosto?
Cada modelo está dentro de um padrão utilizado no mercado, classificado como P, M e G.
Na descrição você encontra as medidas e também um Guia de Tamanhos que fica embaixo do título da armação no site. Lembrando que se mesmo assim continuar com dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso suporte.
13- Possuem loja física? Consigo provar os óculos antes?
Não possuímos loja física e nem a disponibilidade de retirada. Desse modo acaba não havendo a possibilidade de provar os óculos. Mas, você pode efetuar a compra e se não gostar do modelo, pode optar pela troca dentro de 7 (sete) dias corridos caso ele esteja dentro das condições originais enviadas (estado de conservação e embalagem).
Acesse: Trocas e Devoluções, para consultar as regras e condições.
14- E se eu comprar e não gostar?
Aceitamos devoluções de produtos sem uso no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Acesse: Trocas e Devoluções, para consultar as regras e condições.
ATENÇÃO:
Em caso de compra de lentes de grau.
Cada lente oftalmológica é fabricada de forma única para cada cliente, já que é feita de acordo com a receita fornecida no ato da compra. E por isso, se classifica como um produto de cunho personalizado.
Nessas situações, em que não é permitida a venda a outro cliente e a adaptação para outra armação, a troca ou devolução do valor das lentes oftalmológicas não são realizadas. Somente a armação adquirida pode ser ressarcida.
15- Esqueci a minha senha, e agora?
Na página de login, você pode clicar em “Não sei minha senha” e ira receber um e-mail para recuperar a sua conta.
16- Vocês fazem exame de vista?
Não realizamos exames oftalmológicos. Você precisa marcar com um oftalmologista que confie e depois, com o exame em mãos, escolher em nosso site o modelo que mais combina com você.
17- Como funciona a compra de óculos de grau?
No momento de adicionar o modelo da armação no carrinho, você deve informar o grau de acordo com o seu exame e nos enviar uma foto da sua receita.
18- Como envio a minha receita?
Quando finalizar a compra, será exibido um link que permitirá anexar uma foto da sua receita e nos enviar!
19- Como faço a limpeza das lentes dos meus óculos?
Há duas formas:
1- Use uma flanelinha própria para óculos para fazer a limpeza das lentes.
2- Quando estiverem muito sujas, lave as lentes apenas com água e sabão neutro. Espere alguns minutos e seque com cuidado usando uma flanelinha.
20- Que tipos de lentes vocês oferecem?
Trabalhamos apenas com lentes monofocais/visão simples. Temos opções de lentes normais, finas e super finas, sendo que cada uma possui três tipos de categorias: Básica, Plus e Premium.
21- Quais cuidados preciso tomar com os meus óculos?
Use a case na hora de guardar seus óculos.
Evite quedas, arranhões e impactos.
Vale lembrar que é importante não deixar os óculos dentro do carro, ou em ambientes muito quentes.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato conosco.
E-mail: atendimento@easyoculos.com
WhatsApp: 11 98220-0126
Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h