Dúvidas Frequentes | Easy Óculos

Nesta página disponibilizamos as perguntas que são realizadas com mais frequência. Caso a sua dúvida não tenha sido respondida aqui, entre em contato com a nossa central de atendimento.

1- Quais são as formas de pagamento?

Dividimos suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito! Dentro das bandeiras aceitas, estão: Visa, Master, Elo, American Express e Hipercard. Também aceitamos pagamentos no boleto bancário e PIX. Para mais informações, acesse: Formas de Pagamento

2- É seguro fornecer as informações do meu cartão?

Sim, não se preocupe! Pois aqui você pode comprar de maneira segura! Os dados seguem direto para a operadora do cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados, evitando assim, qualquer tipo de fraude.

3- Vocês emitem nota fiscal?

Emitimos nota fiscal para todas as compras. Além de receber a Nota Fiscal Eletrônica por e-mail, você recebe uma via impressa junto com a caixa.

4- Qual é a empresa responsável pela entrega do meu pedido?

Basta digitar o seu CEP no campo disponível no carrinho e clicar em “SIMULAR” que os prazos e valores de frete serão exibidos na tela. Para mais informações, acesse: Politica de Entrega

6- E como eu conto os dias úteis?

Os dias começam a ser contados um dia útil depois da data da postagem nos Correios. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. A quantidade de dias para a entrega depende da sua localização e da modalidade de envio escolhida. Em caso de atrasos por parte dos Correios, entre em contato com nosso suporte.

7- Posso fazer alguma mudança no meu pedido?

Depois de finalizado, não é possível fazer qualquer tipo de alteração. Mas, você pode entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail atendimento@easyoculos.com ou WhatsApp 11 98220-0126 e pedir o cancelamento antes da postagem para fazer uma nova compra.

8- Quanto tempo leva para aprovar o meu pagamento?

A confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis, pois é o tempo que leva a notificação dos bancos. Se não receber a confirmação do pagamento até o terceiro dia útil, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@easyoculos.com ou WhatsApp 11 98220-0126.

9- Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você consegue acompanhar os status da compra estando logado em seu perfil no site. Após a postagem, o rastreamento fica disponível no painel e também é enviado para o seu e-mail. Use o código de rastreio para consultar no site oficial dos Correios e não perder nenhum detalhe do trajeto da caixa até você!

10- A minha caixa ficou disponível para retirada em uma agência dos Correios, o que eu faço?

Os Correios sempre tentam entregar a encomenda no endereço indicado pelo cliente, desde que atendidas as seguintes condições: - Informar o endereço completo e sem a omissão de dados fundamentais, como: bloco, quadra, lote, número de apartamento ou qualquer outro tipo de complemento; - Condições de acesso e segurança na região; - E ter pelo menos uma pessoa responsável pelo recebimento, presente no endereço. Quando a caixa estiver destinada à uma região que existe restrição na entrega domiciliar ou quando o carteiro não é atendido, ela pode ficar disponível em uma agência durante sete dias corridos. E cabe ao intitulado destinatário retirá-la, fornecendo o código de rastreio e apresentando um documento com foto (RG). Infelizmente não temos acesso aos endereços que estão com restrição na entrega domiciliar temporária ou permanente. Mas, se fizer o acompanhamento do rastreio, você fica sabendo se a encomenda ficou na agência e tem tempo hábil de retirar sua encomenda. Por isso, é essencial que acompanhe diariamente o rastreio e se precisar, retire a caixa na agência indicada por eles. Lembrando que todos os envios estão condicionados às restrições e políticas de entrega dos Correios. E por esse motivo, quando a caixa fica disponível para retirada na agência, não conseguimos arcar com a devolução do valor do frete, pois o valor é repassado aos Correios e o produto entregue na agência mais próxima indicada por eles.

11- Como sei em qual agência dos Correios a minha caixa está?

O endereço completo da agência aparece no rastreamento da caixa. Mas se não encontrar, entre em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de atendimento.

12- Como sei que a armação vai servir em meu rosto?

Cada modelo está dentro de um padrão utilizado no mercado, classificado como P, M e G. Na descrição você encontra as medidas e também um Guia de Tamanhos que fica embaixo do título da armação no site. Lembrando que se mesmo assim continuar com dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso suporte.

13- Possuem loja física? Consigo provar os óculos antes?

Não possuímos loja física e nem a disponibilidade de retirada. Desse modo acaba não havendo a possibilidade de provar os óculos. Mas, você pode efetuar a compra e se não gostar do modelo, pode optar pela troca dentro de 7 (sete) dias corridos caso ele esteja dentro das condições originais enviadas (estado de conservação e embalagem). Acesse: Trocas e Devoluções, para consultar as regras e condições.

14- E se eu comprar e não gostar?

Aceitamos devoluções de produtos sem uso no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Acesse: Trocas e Devoluções, para consultar as regras e condições.

ATENÇÃO:
Em caso de compra de lentes de grau.

Cada lente oftalmológica é fabricada de forma única para cada cliente, já que é feita de acordo com a receita fornecida no ato da compra. E por isso, se classifica como um produto de cunho personalizado.

Nessas situações, em que não é permitida a venda a outro cliente e a adaptação para outra armação, a troca ou devolução do valor das lentes oftalmológicas não são realizadas. Somente a armação adquirida pode ser ressarcida.

15- Esqueci a minha senha, e agora?

Na página de login, você pode clicar em “Não sei minha senha” e ira receber um e-mail para recuperar a sua conta.

16- Vocês fazem exame de vista?

Não realizamos exames oftalmológicos. Você precisa marcar com um oftalmologista que confie e depois, com o exame em mãos, escolher em nosso site o modelo que mais combina com você.

17- Como funciona a compra de óculos de grau?

No momento de adicionar o modelo da armação no carrinho, você deve informar o grau de acordo com o seu exame e nos enviar uma foto da sua receita.

18- Como envio a minha receita?

Quando finalizar a compra, será exibido um link que permitirá anexar uma foto da sua receita e nos enviar!

19- Como faço a limpeza das lentes dos meus óculos?

Há duas formas: 1- Use uma flanelinha própria para óculos para fazer a limpeza das lentes. 2- Quando estiverem muito sujas, lave as lentes apenas com água e sabão neutro. Espere alguns minutos e seque com cuidado usando uma flanelinha.

20- Que tipos de lentes vocês oferecem?

Trabalhamos apenas com lentes monofocais/visão simples. Temos opções de lentes normais, finas e super finas, sendo que cada uma possui três tipos de categorias: Básica, Plus e Premium.

21- Quais cuidados preciso tomar com os meus óculos?

Use a case na hora de guardar seus óculos.

Evite quedas, arranhões e impactos.

Vale lembrar que é importante não deixar os óculos dentro do carro, ou em ambientes muito quentes.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco.

E-mail: atendimento@easyoculos.com

WhatsApp: 11 98220-0126

Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h

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